o reino quântico em homem formiga e a vespa

Eixo Nerd Podcast #2: A Chegada do Reino Quântico – Homem-Formiga

Murillo Costa | 07/jul/2018

O Reino Quântico chegou em Homem-Formiga e A Vespa. Tom Cruise caindo de alturas inimagináveis e o filme apocalíptico da Netflix

Bem-vindo ao Eixo Nerd Podcast #2! Saiba o que é o Reino Quântico e sua expectativa em Homem-Formiga e A Vespa. Vamos conversar também sobre o novo filme da franquia Missão Impossível. Conheça o novo filme Netflix sobre destruição em massa a caos: Próxima Parada: Apocalipse.

Gostou do nosso conteúdo? Então compartilhe com seus amigos. Tweet sua mensagem ou pergunta usando #EixoNerdPodcast e a possibilidade de você aparecer no próximo podcast é altíssima. Quer enviar uma mensagem maior? Então mande para nosso e-mail exclusivo para auvintes: almanerd@eixonerd.com.br.

O Reino Quântico abre vários caminhos

Após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, todos esperam pelo próximo filme com suas teorias em mãos. Homem-Formiga e A Vespa abrem uma nova linha de interpretação ao apresentar o Reino Quântico. O lugar é acessado por meio das Partículas Pym quando estas diminuem a massa de qualquer corpo a medidas ínfimas. Vimos isso acontecer no final de Homem-Formiga 1 e também quando a Vespa original se encolhe “eternamente” para desarmar um míssil.

Além de se tratar de um esforço para resgatar a Vespa original, a abertura do Reino Quântico em Homem-Formiga 2 abre o caminho para o Microverso Marvel e segundo o físico assessor do MCU, o lugar também pode se ligar à Capitã Marvel.

Quer saber mais sobre o Reino Quântico, nossas teorias e expectativas para Homem-Formiga e A Vespa? Basta dar play!

Links desse Eixo Nerd Podcast

Imagens de divulgação.

Sou o autor de Os Renegados, distopia pós-apocalíptica, editor do Central Autoria e locutor do Autoria Podcast. Também sou parceiro da saga de fantasia épica A Crônica Esférica. Webdesigner por formação, procuro compartilhar meus conhecimentos em Marketing Digital com outros escritores para que possamos formar juntos nossas carreiras.
0 Comentários
Deixe o seu comentário!