proxima parada apocalipse é bom?

ENP #4 – Próxima Parada: Apocalipse é bom?

Murillo Costa | 02/ago/2018

Estrelado por Theo James, Próxima Parada: Apocalipse promete suspense e eventos de destruição em massa no trailer. É tudo isso?

Vale a pena ver Próxima Parada: Apocalipse?

Bem-vindos a mais um Eixo Nerd Podcast, a voz do futuro maior site nerd de Goiás! Ouça nesse programa nossa opinião sobre Próxima Parada: Apocalipse, novo filme da Netflix – Nesse programa recebemos nosso primeiro convidado!

De uma hora para os Estados Unidos mergulha em misteriosos eventos de destruição em massa. Will, interpretado por Theo James (Quatro, de Divergente), atravessa os Estados Unidos ao lado do futuro sogro numa tentativa de salvar a noiva grávida.

O filme tem 1:58 horas. Suas cenas passam, basicamente, na estrada, em fugas e tiroteios. E quanto ao final? O que dizer do final?

Vale a pena assistir Próxima Parada: Apocalipse?

Outros assuntos desse Eixo Nerd Podcast

Além de Próxima Parada: Apocalipse, comentamos os tão aguardados trailers de AquamanShazam! liberados na San Diego Comic Con.

Também direto da Comic Con, novidades sobre o próximo filme dos predadores. O novo longa renovará a série do caçador espacial, descartando todos os outros feitos após Predador 2, incluindo os Alien vs Predador. O Predador será lançado em setembro de 2018 e mostrará, pela primeira vez, uma espécie gigante do alienígena.

Comente e compartilhe o Eixo Nerd Podcast

Precisamos da sua ajuda para continuar! Compartilhe o Eixo Nerd Podcast com os amigos – via Whatsapp é ainda mais fácil.

Quer participar do programa? Deixe seus comentários aqui no site ou use a tag #EixoNerdPodcast lá no Twitter! Quer enviar uma mensagem maior contando sua história, superação de vida ou problemas existenciais? envie um e-mail para almanerd@eixonerd.com.br que estamos prontos – ou não – para te ajudar.

Links desse Eixo Nerd Podcast

Sou o autor de Os Renegados, distopia pós-apocalíptica, editor do Central Autoria e locutor do Autoria Podcast. Também sou parceiro da saga de fantasia épica A Crônica Esférica. Webdesigner por formação, procuro compartilhar meus conhecimentos em Marketing Digital com outros escritores para que possamos formar juntos nossas carreiras.
1 Comentário
  1. Murillo Costa disse:

    Melhoramos o áudio ou não? Ih não é que James Gunn ficou pro próximo podcast?

Deixe o seu comentário!